domingo, 7 de fevereiro de 2016

Kit Floral para Cozinha


E a semana começa com muitas flores num Kit de Cozinha com Lugar Americano, Pano de Prato, Pot Holders e uma Toalha para Fogão. Mais um Jogo para a casa da norinha e do filho.

Vamos aos detalhes...


Com retângulos de 13 x 11 cm e quatro cores, formam a faixa que deu base para o Jogo Americano.


Sem manta e sem quilting, apenas uma aplicação floral e um detalhe de acabamento com as delicadas sianinhas.



Quatro lugares na medida de 45 x 35 cm


A Toalha para Fogão com o mesmo barrado, mas com manta e quilting...


Delicados corações desenhando o quilting.





Medida da Toalha 50 x 50 cm


Pano de Prato e Pot Holders para finalizar o Kit Floral de Cozinha.


Medida do Pot Holders 25 x 25 cm




Acho que vai ficar uma cozinha alegre e discreta ao mesmo tempo!

6 comentários:

  1. Olá Denise, que nora de sorte ter uma sogra assim, tudo lindo como sempre.
    Obrigada pela visíta no meu cantinho.
    Uma proveitosa e abençoada semana pra você, Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisa mais linda! Amiga, você é insuperável! Muita inspiração para mim, reles aprendiz!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!

    Acho que vai ficar uma cozinha linda!!!
    Estas flores estão muito bonitas!!

    Abraços e uma boa semana, Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!

    Santa sogra! Hehehe Imagino entrar numa casa com tantas belezas... Vão te estender um tapete vermelho a cada entrada na casa... Hehehe Lindíssimo kit!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise! Fico olhando seu trabalho e babando. Como você combina bem as estampas, como sua costura é feita com capricho. E ainda tem a delicadeza de compartilhar conosco como se faz. Eu já prometi (pra mim mesma) que um dia irei me aventurar no patch geométrico e com certeza virei aqui no seu blog para me inspirar. Parabéns!!! Um forte abraço, Clau.

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!