segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Kit de Cozinha


Na verdade um Kit de Cozinha pode variar bastante... Esse são dois lugares americano, um Pano de Prato e Pot Holders.
Faço muitos modelos desse Kit, pois deixam qualquer cozinha harmoniosa.


Lugar Americano com medida de 45 X 35cm e bolsinho para talheres.  Nesta opção não tem manta nem quilting, apenas o topo e o forro. Algumas pessoas preferem pois ficam mais leves. Eu confesso que prefiro os estruturados e com quilting...



Eu tenho verdadeira paixão pelos Pot Holders, ou Pegadores de panelas... tenho uma coleção deles na minha cozinha. Primeiro porque são práticos para apoiar, para segurar e gosto da ideia de variar com blocos de patchwork.



Era para ser um Kit a pronta entrega na Lojinha, mas nem cheguei postar... graças a Deus!
Uma ótima semana a todos.

4 comentários:

  1. Simplesmente irresistível! Não me admira que nem esquentou lugar na lojinha! Combinação linda de cores e muito charmoso mesmo! Mais uma das suas obras de arte!
    Beijos e boa semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!

    Adorei as cores que você usou nesse kit... Eu também adoro pegadores de panela, úteis e enfeitam a cozinha...

    Abraços e uma boa semana, Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    Um kit harmonioso, lindo, útil e romântico! Quer mais? Perfeito!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!