sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Galinhas Gigantes na Minha Cozinha

Ainda falando sobre a saga de garimpar tecidinhos em promoção na Fernando Maluhy, consegui salvar da pilha de tecidos este tecido de galinhas gigantes. Tinha alguns pequenos defeitos, mas mesmo assim era um bom tamanho de tecido.

Como sempre, eu quero aproveitar ao máximo o tecido. Como as galinhas já são bem marcantes, achei que não precisava ficar inventando moda. Corta daqui, ajeita dali... e consegui fazer 9 peças.

Impossível não notar as minhas delicadas galinhas!!


Um caminho médio para a mesa da cozinha. Quilting reto e simples.



Uma toalha para o fogão


Um mini panô ou pode ser também suporte para travessa. O paninho de prato ganhou o barradinho do próprio tecido.


Uma toalha para o microondas. Aqui dá para perceber que vermelho domina a cozinha. Meus azeites saborizados e o café francês que ganhei do filho, junto com a mini cafeteira. São duas das minhas muitas paixões gastronômicas: café e azeite.



E quatro lugares americano para compor o Kit.
Gostei do resultado, mas confesso que preciso trocar de vez em quando, pois cores exageradas e estampas grandes as vezes me cansa um pouco. Mas é bom sair um pouco da linha discreta!

10 comentários:

  1. Denise, tenho uma especial predileção por galinhas. Mas a sua composição está fabulosa.
    Na minha cozinha branco e cinza, tenho uns apontamentos em vermelho. Se por aqui arranjasse esse tecido não hesitaria e lançava-me no projeto. A sério! Amei,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!

    Tem toda razão em variar... Essas galinhas estão lindas demais! Um show de cozinha!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise! Eu amei essa explosão de cor vermelha. Achei que ficou de muito bom gosto, acho suas costuras lindas! Um ótima semana pra você! Bjs, Clau.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero todooooooooos!
    Ficou tão diferente, amiga! Você foi super criativa, de novo! Sua cozinha deve estar chamando a atenção! Tudo lindíssimo!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, queridaaaaaaaaaaa!
    Obrigada pela visita! Eu durmo sim, viu? kkkkkkkk...Sou um ser humano normal kkkkkkkkk...
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo como sempre Denise, adoro galinhas na decoração da cozinha, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Denise que graça esse conjuntinho.
    Amo motivos contry. Esse ficou uma fofura.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!

    Amei as tuas galinhas! Lindas! Gosto de coisas simples assim...
    Estou voltando... Tive que cuidar da filha, que foi operada e no pacote, veio a Ant|ônia... Kkkkk

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei essas galinhas!!! Nunca vi por aqui. Vc soube aproveitá-las muito bem, ficou show!!!! Bjs

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!