domingo, 9 de outubro de 2011

Natal e Outras coisitas...

Domingo chuvoso!! Tudo escureceu rapidamente e a tempestade começou. Eu corri espiar, desde que me entendo por gente eu tenho que dar uma olhadinha na tempestade. Na verdade, fico muito tempo olhando a fúria da natureza... Mas, enfim, ao som da chuva grossa que cai na minha janela vamos aos projetos do dia, que tal?? Tenho uma miscelânea aqui.


Lindo projetos de natal. Dá vontade de fazer vários...
Pode visualizar pelo Picasa AQUI
ou se preferir baixar pelo 4shared AQUI



Olha só que prática e charmosa esta bolsa!  A simplicidade muitas vezes é que dá o tom de verdade!



Para quem ama estas bonequinhas cute, olha só o trio!! Muito fáceis de fazer, os detalhes é que fazem a diferença aqui!






Um papai noel country, que tal?? Este molde peguei do flickr Ar da Graça.



E para encerrar o domingo, uma cesta de costura para embelezar o nosso cantinho.

Ótimo domingo para todos nós!

6 comentários:

  1. Oi Denise, aqui em Santo André está nublado mas ainda não choveu. Também gosto de uma chuvinha quando estou em casa, é muito gostoso né? Bjoka e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Não sou artesã mas tenho acompanhado tantas amigas artesãs que vai que uma hora consigo aprender a fazer umas lindesas dessas, abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, aqui em Sorocaba, chove mansinho... gostoso pra ficar debaixo das cobertas...
    Um domingo abençoado pra você e toda sua família. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê!
    Nem posso reclamar...estava tão quente e tão abafado que desde que a chuvinha começou é só alegria...=)
    Nem parece, mas já é quase natal, né?!
    Um bejim grande e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEBA!!!
    Picasa voltou a funcionar pra mim :o)
    Beijão

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!