sexta-feira, 27 de maio de 2011

Happy Day


Não sei a quem Salomão se referia quando escreveu que há amigo mais chegado que um irmão. Mas, eu seu a quem posso  dedicar esta frase. Realmente Salomão tinha razão! Quero dedidar este post a uma amiga assim, mais chegada que uma irmã! Amizade com sabor de um bom vinho, que foi se aprimorando com o tempo. Já dividimos sonhos e choramos juntas. Perdi as contas de quantas vezes rimos até de nós mesmas... pensando bem rimos infinitamente mais do que choramos!

Toda quinta é nossa folga e adoramos fugir. Eassim planejamos fazer uma visita relâmpago e encarar  mais de cinco horas de estrada entre ida e volta. Na quarta a tarde corri fazer um presentinho. Esta amiga também é arteira, uma das tantas coisas que temos em comum. A primeira coisa que lembrei: ela adora a cor laranja!


Rapidamente fiz a cestinha em forma de flor, que já postei aqui o passo a passo, e para acompanhar suporte para pratos quentes e um agulheiro, tudo cupcakes, bem saborosos!


A tarde foi maravilhosa. Me esperando estava um pão caseiro, que minha amiga faz como ninguém, e o melhor de tudo, sabe que eu adoro e fez especialmente pra mim!


 
Eu devia ter fotografado a mesa dela com as outras guloseimas, mas distraída que sou e muito estabanada, só pude fotografar o pão  que eu trouxe. Pois, é além de tudo ainda trouxe um pão!

Já disse que minha amiga também é arteira.  E já de cara um panô que eu não tinha visto ainda ao vivo. Ela adora gatos, aliás tem a Lisbela, uma linda gata com ares de rainha que eu procuro ficar longe, pois tenho alergia a gatos. Enfim, acho que para homenagear a Lisbela, minha amiga fez este panô.

 Lindo né?? O Projeto original é do site quilting patch, vale a pensa visitar tem vátios projetos free, inclusive este. Mas, para facilitar já vou postar os moldes em foundation.






Continuando o meu dia, ou melhor a  inspeção pela casa de minha amiga me deparei com esta colcha, que ela fez para sua menina, que esta semana completa 25 aninhos.  Ficou super alegre e vou copiar a idéia.
Parabéns Keren!!


Mas, o tour ainda não acabou. Outra coisa que temos em comum é o gosto por antiguidades, coisas velhas mesmo! Adoramos restaurar! E ela tem este armarinho que é um luxo! Observe o detalhe do penduricalho...

 ... são mais gatinhos..

Eu também ganhei presentinhos,


 Esta simpática galinha que já está na mesinha antiga com o telefone antigo...

E este organizador de bijuterias, que há muito tempo queria fazer.
Adorei os presentes.

E finalmente preciso apresentar minha amiga, afinal é mais chegada que irmã...

 Nem preciso dizer que temos "outras coisas" em comum né?? Afinal, esta (a que está de óculos) é a minha amiga Márcia.
Sei que ficou um post meio longo, mas dá um desconto, não é sempre que nos visitamos!
Foi realmente um happy day. 
Este post é dedicado a ela.

4 comentários:

  1. Que amiga maravilhosa vc tem!! E que prendada! Uma casa linda, tudo feito com muito amor e capricho! Hum...o pao, perfeito!!!! Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que linda amizade! (coisa rara!!!) Realmente sua amiga é muito especial! Parabéns para as duas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Denise que delícia de dia!
    Que benção uma amizade assim!
    Os presentes estão lindos, e o armário dela, eu me encantei, um sonho de consumo que ainda realizo...ehehehe...
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise!

    Quanta coisa em comum! Vocês devem ter se divertido bastante. Os trabalhos da sua amiga são muito bonitos e as suas peças de cupcakes são lindas. Devem ter trocado muitas figurinhas...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!