segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Toalha de Chá em Patchwork



Apesar da forma geométrica, e de usar basicamente os HST (half square triangles), é uma toalha relativamente fácil de fazer e pode ser feita por iniciantes no patchwork.

Ao final do post está o plano de corte e o esquema. Lembrando que não tenho programa especial para fazer o desenho, por isso é bem rudimentar.









E para aqueles que ainda não tem ideia como fazer HST, AQUI tem um post com tutorial bem detalhado.

Agora vou fazer uma das coisas que mais gosto, malas! Sim, saímos amanhã para uma rápida férias!


5 comentários:

  1. Mais um trabalho maravilhoso, parabéns Denise.
    Quando será que eu chego aqui, vontade eu tenho mas .... mas prometo que um dia eu faço.
    Diria que até tinha medo de colocar na mesa, não fosse cair alguma nódoa difícil de sair, socorro!
    Beijokita

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindaaaaa!
    Sabe o que eu quero mesmo? É ir até aí, sentar-me à mesa com você para bater um bom papo, acariciar meus olhos com as artes lindas e, claro, saborear o chazinho com bolo! Tudo de bom!
    Bjs, amiga!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!

    Mais um belo trabalho! Que bom dar uma paradinha e uma passeadinha... Vais voltar renovada! Hehehe Um Feliz 2018!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Denise quem sabe sabe!!!
    Adorei o esquema e a escolha dos tecidos!!!
    Belo este projeto!
    Veja se conhece esta dica:
    https://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2018/01/sabonete-multicolor.html
    bj

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!