terça-feira, 4 de outubro de 2016

A Mãe do Noivo Parte 2


Continuando a Parte 1, que você pode ver Aqui. Hoje, finalmente a Mãe do Noivo Parte 2!

Para  definir Daniel e Liandra, eu diria: ousadia, discrição e vinho.
São ousados nos sonhos, nas atitudes, na maneira como encaram a vida, mas tudo com discrição, e sempre bebericando um bom vinho!

O casamento não poderia ser diferente. A ousadia ficou por conta de sair completamente do que se espera de uma cerimônia, e de tão discreto que foi poderia passar batido se a mãe do noivo não fizesse um post para contar.
Ah, claro tudo regado a vinho!







Numa quinta feira de inverno, um jantar intimista, onde o menos realmente foi mais em todos os aspectos.


Daniel surpreendendo a todos ao ler os seus votos, num celular é claro, pois praticidade é o seu sobrenome ... Mas encheu meu coração de orgulho, afinal ver que seu filho caçula se tornou num homem gentil e sensível é especialmente gratificante!





Dona do olhar mais sereno que já vi, assim é a Liandra, mas que ninguém se engane, atrás dessa serenidade tem uma mulher determinada e corajosa!













A mesa de doces merecia um post especial no Blog Alecrim com Canela. Cuidadosamente escolhidos e absolutamente deliciosos!


O Bolo de Strogonoff de Nozes, servido com sorvete de creme entra na  minha classificação, "poderia comer em quantidades absurdas".  Na decoração a delicadeza do cacho de uvas feito com blueberries.


A lembrancinha para os convidados foram feitas por mim, mas todos os detalhes foram pensados e escolhidos pela Liandra e Daniel. É claro que envolvia  vinho também. A caixa de mdf envelhecida lembrando os barris de vinho com as iniciais em dourado envelhecido.


Dentro um Pinot Noir Rosé, frutado, delicado, com um toque sutil de especiarias. Acompanhado de bombons em formato de mini bolo, que estavam uma loucura de bons!!


Eu sei que na vida de vocês, Daniel e Liandra sempre haverá sonhos ousados, atitudes discretas, temperos exóticos e um bom vinho pra comemorar!
E assim como o vinho desejo que construam o casamento de vocês com o melhor terroir que existe, que  priorizem Deus em todos os momentos, que deixem o tempo extrair os melhores aromas e sabores.
Amo vocês, e tenho muito orgulho de quem são e para onde vão!
Vida longa ao casal! Santé

Créditos
Restaurante Velho Madalosso Santa Felicidade - Curitiba Pr Site
Decoração: Fabiana Borges
Doces: Silvia de Assis Doces Finos


6 comentários:

  1. Oi Denise!

    Cheguei na hora certa ou atrasada? Hehehe Agora entendo todo este teu orgulho e admiração... Mais um belo casamento... E a lembrancinha? No diminutivo este presentão? Parabéns aos noivos e a toda família! Tudo muito lindo e de extremo bom gosto!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Íris, sempre carinhosa e gentil! Bjos

      Excluir
  2. Você conseguiu dizer tudo, tudo foi lindo como suas palavras descreveram. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que coisa linda! Que bom gosto! Que tudo!
    Parabéns e felicidades aos noivos, sempre!
    Pra você, um carinhoso abraço e uma ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!

    Mais um casamento lindo!! E gostei muito da maneira como você descreveu os casamentos, tanto nas fotos, quanto nas palavras. Me senti presente... Hehehe
    Muitas felicidades ao casal!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir

É sempre muito bom receber sua visita!!