domingo, 30 de junho de 2019

Kit de Cozinha Country



Faz muito tempo que não consigo passar aqui pelo Blog. O Intagram nos dá agilidade e isso cooperou muito com o meu sumiço. Porém tenho um carinho muito grande porque foi aqui que tudo começou nesse universo de patchwork e tecidinhos.

Vim mostrar esse Kit, estilo mais country e com cinco peças. Fácil de fazer e prático demais.


Pano de prato e apoio ou Pot  Holder.



Lugar Americano


Cestinha de pão que estou apaixonada.

Vou tentar passar por aqui  e voltar com os PAPs, que tanto amo fazer.

4 comentários:

  1. Estou encantada com seu trabalho. Que capricho. Compartilhei uma postagem sua no meu Facebook. O tutorial da toalha em quadrados sobrepostos. Vou fazer um lap quilt para mim. Meus parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como faço pra ter o tutorial dessa cestinha de pães? Estou apaixonada pelos seus trabalhos 😍... Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/478109155561094/videos/2796873067067376

      Excluir

É sempre muito bom receber sua visita!!