domingo, 26 de junho de 2011

Domingo Chuvoso...

Sempre gostei de dias chuvosos, acho que tem sua beleza. Quando era adolescente ficava na janela da sala num fim de tarde de inverno vendo a chuva fina no asfalto, a rua vazia, a noite caindo e eu doida pra sair. Nunca convenci minha mãe de passear naqueles momentos. Simplesmente acho muito convidativo estas tardes!
Não sei porque dificilmente acho alguem que tambem goste de andar pelas ruas em dias assim!
Muitos anos se passaram da adolescencia, mas ainda continuo espiando da janela a chuva fina. A tarde está meio pálida e tomo uma cafezinho delicioso feito pelo marido e imagino o tanto de trabalho que tenho pela frente esta semana, e sonho com todos os projetos que quero fazer pra minha casa!! Enquanto sonho com os projetos posso dividir com vocês, se tiverem mais tempo do que eu farão primeiro!!





Esta revista tem alguns projetos lindíssimos. São coloridos e alegres. Dá uma olhadinha, você com certeza vai se inspirar também. AQUI



Achei esta guirlanda um encanto. Deixa qualquer cantinho com um toque especial e diferente.





E para não deixar de falar de bebês, esta revista tem ótimas e diferentes idéias. Normalmente é difícil achar sujestões para bebês em cores diferentes e aqui tem!




Ou quem sabe, você prefere um bandozinho romantico pra sua cozinha!! Olha só o detalhe dos fuxiquinhos!!

Acho que temos um bom material para a semana. Tentarei postar mais alguma coisas, mas não sei se terei tempo esta semana. Estou atrasada com encomendas e quero me preparar para receber os filhotes que virão.
Mas, com chuva ou sol, com frio ou calor desejo uma semana abençoadíssima a todos!